24 janeiro de 2014 Alto do Rodrigues: Prefeito Abelardo Rodrigues participa da inauguração da sede dos blocos institucionais

Abelardo

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, participou na noite de ontem, da inauguração da sede dos blocos institucionais “Os Filhos do Papai” e “Recordar é Viver”, na Avenida Ângelo Varela, no centro da cidade.

A rápida cerimônia de inauguração contou com a presença de toda equipe da secretaria municipal de Assistência Social, em especial da presidente do Conselho do Idoso, Nádia Solange Baracho.

Neto

Também estiveram prestigiando o evento, a primeira dama do município, Rita Rodrigues, os secretários municipais Abelardo Neto, Francleide Campos e Francisco de Assis (Diá), bem como pessoas da comunidade.

Além da sede, os blocos institucionais do maior carnaval fora de época do interior do Estado apresentaram como novidade para este ano, mudanças no horário de saída na avenida. No dia 27 de março, o “Recordar é Viver” vai para avenida por volta das 16h, no mesmo horário de saída de “Os Filhinhos do Papai”, na sexta-feira (28), conforme informou a secretária Francleide Campos.

Logo após a inauguração, a equipe da secretaria municipal de Assistência Social efetuou algumas inscrições. Os interessados, poderão fazer a inscrição gratuita dos blocos comparecendo no horário normal de expediente na sede que fica localizada na Avenida Ângelo Varela, vizinho a Erivan Peças.

Fotos: Luciano Seixas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.