27 janeiro de 2014 Notas da Redação

Do Vale para as Praias

Trio

A tradicional “Caravana do Vale” prévia que anunciava o Carnaval de Macau nas cidades do Vale do Açu, mudará de nome este ano e se chamará “Caravana das Praias”, saindo do distrito praiano de Diogo Lopes, passando pelo distrito praiano de Barreiras e finalizando com o arrastão pelas ruas do distrito da COHAB. O anúncio ocorreu durante a festa de São Sebastião em Barreiras pelo prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, que revelou a mudança.

Motel disfarçado

Casa

A Casa de Cultura de Macau, que desde a sua fundação nunca funcionou em prol da cultura macauense, servindo apenas de cabide de emprego, hoje “funciona” como motel para orgias, consumo de drogas e esconderijo para bandidos, além de também servir de banheiro público. O prédio fica localizado no centro da cidade, próximo ao Lions Clube e do Fórum Municipal.

Abaixo-assinado

Cultura

Informações que chegam até a nossa redação dão conta que, os moradores das ruas circunvizinhas do prédio da Casa de Cultura, estão organizando um abaixo-assinado pedindo ao governo do estado – Fundação José Augusto, que algo seja feito urgentemente, lacrando totalmente o prédio (portão, portas e janelas) e assim deter o acesso ao prédio dos bandidos e da turma que usa o espaço interno como motel.

Trombone

Rua

A reclamação e gritaria é geral dos moradores da Rua Marechal Deodoro, mais precisamente nas proximidades da Praça dos Escoteiros. O motivo? O joguinho de bola da meninada na praça anda tirando a paz dos moradores, já que a praça não dispõe de uma quadra esportiva com telas de proteção, e com os chutes fortes, a bola chega às calçadas, ao ponto de já ter atingindo uma idosa e crianças. Outra reclamação que registramos dos moradores é que, quando acionada a Guarda Municipal, ninguém aparece.

Uma resposta para “Notas da Redação”

  1. JADSON CARLOS COUTINHO DA SILVA disse:

    Pessoal vamos deixar nossas crianças serem crianças. já basta essa tal droga que os rodeiam diariamente, vamos usar esse meio de comunicação para reclamarmos de melhorias para a nossa cidade e não perseguirmos nossas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.