10 fevereiro de 2014 Notas da Redação

Prestigio durante inauguração

Foto George Soares inauguração escola Macau

Durante a solenidade de inauguração do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), recebeu como convidados vários políticos do estado e região. De Alto do Rodrigues, o prefeito Abelardo Rodrigues, que estava acompanhado da primeira-dama Rita Martins, além do deputado estadual, George Soares, que representou o presidente da AL/RN. De Macau, o presidente da câmara, vereador Oscar Paulino (PMDB) acompanhado da sua esposa, Ana Paula, além da vereadora Magali Marcelino.

Diva canta e encanta

Blog

Após a inauguração do Complexo Educacional PJF, a cantora Khrystal, que foi destaque na última edição do programa The Voice Brasil (Rede Globo) encerrou a solenidade com um lindo show, deliciando os presentes com lindas canções.

Alianças em Porto do Mangue

Foto

Buscando ouvir as bases políticas do interior para montar uma chapa que vitoriosa para as próximas eleições de outubro, o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves [PMDB] recebeu o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes/Titico (PMDB), acompanhado da primeira-dama Clarinha e do vereador líder do governo, Carlinhos do Rosado. Na oportunidade Henrique confirmou presença, juntamente com o ministro Garibaldi Alves, da audiência pública que será realizada sexta-feira, 15, sobre a construção do Porto de Graneleiros em Porto do Mangue.

Na onda do Major

Major

E circulando pelas ruas na terra das salinas, e algumas cidades do nosso erre-enne, eis que nos deparamos com vários veículos adesivados em reconhecimento ao trabalho do Major Fernandes, que é considerado o inimigo n°1 do tráfico de drogas, além de realizar um trabalho social com crianças e adolescentes como método de prevenção a entrada no mundo da criminalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.