19 fevereiro de 2014 Carnaval de Macau: Prefeito Kerginaldo Pinto garantiu que durante o carnaval não faltará água na cidade

Prefeito

Durante a coletiva de imprensa que apresentou a programação oficial do Carnaval de Macau, na noite de ontem, terça-feira, 19, no Teatro Nossa Senhora da Conceição, anexo do Complexo Educacional JPF, prefeito Kerginaldo Pinto, aproveitou a oportunidade para tranquilizar a população e os foliões e garantiu que, Macau não ficará sem água durante o carnaval.

Kerginaldo disse que esteve com a diretoria geral da CAERN na capital do estado, e durante a conversa, recebeu a garantira que a cidade não sofreria durante o período do reinado de momo com a falta d’água.

Nota do Blog: Um esclarecimento bem mais que merecido!

Veracidade nas postagens é a marca registrada do “Blog Wallacy Atlas”.

Porém, não podemos dizer o mesmo de outros expedientes on-line que se alimentam das famosas teclas CTRL-C e CTRL-V, trocando em miúdos, copiar e colar. Resumindo; sem criatividade e personalidade própria.

No último dia 13 de fevereiro o “Blog Wallacy Atlas” postou a seguinte matéria;

“Alerta vermelho: Macau poderá ficar sem água durante o carnaval”

A matéria publicada não teve a intenção de boicotar o Carnaval de Macau, considerado o maior e melhor do estado, como “blogueiro” desprovidos de inteligência rascunharam por aí.

A matéria foi clara e objetiva, sem inventar ou aumentar os fatos reais.

Eis um trecho;

“Com a seca que castiga a região nordeste nos últimos anos, atingindo inclusive o Rio Grande do Norte, eis que surge o “alerta vermelho” para a terra das salinas, que realizará mais um grande carnaval; a falta d’água durante os dias de folia. Com o nível baixíssimo da barragem Armando Ribeiro, com 33% de sua capacidade, o aumento de pessoas na cidade de Macau durante a folia de momo, pode sobrecarregar o abastecimento d’água.”

Agora, eu pergunto;

Será que o blogueiro que “disse” ser mentirosa a notícia postada sabe mesmo o que está se passando com a região nordeste e com o RN nos últimos anos?

Será que o blogueiro está vendo o noticiário diário sobre a Barragem Armando Ribeiro?

A verdade é que, esse “Olho” é cego, só pode.

Nada pessoal, mas, quem quiser que conte outra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.