25 fevereiro de 2014 Macau: Prefeito paga salários de servidores e entrega obras antes do Carnaval

Kerginaldo

As boas expectativas para a festa momesca não tiram o foco da gestão municipal em Macau. Nas vésperas da cidade realizar o maior carnaval do RN, o prefeito Kerginaldo Pinto anunciou para hoje o pagamento dos salários de todos os servidores efetivos e comissionados da prefeitura.

Logo mais à noite, no Ginásio de Esportes do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, o prefeito fará a abertura da aula inaugural do cursinho preparatório gratuito para os inscritos no concurso público que vai preencher 291 vagas nos quadros da prefeitura. O cursinho já registrou quase duas mil inscrições até ontem.

Depois de abrir a aula inaugural, o prefeito segue para inaugurar a reforma de um ginásio de esportes no Porto de São Pedro, onde apresentará também na ocasião a maquete de uma praça que será construída no entorno da igreja do padroeiro do bairro. Ainda esta semana, Kerginaldo inaugura calçamento e iluminação e apresenta a maquete com o projeto de uma Praça no Bairro dos Navegantes. A cobertura de uma ala do Mercado Público é outro benefício que será entregue pelo prefeito também esta semana.

foto-22-500x319

Quadra do Porto será entregue hoje a comunidade com o novo piso, iluminação, revestimento cerâmico nas arquibancadas

Navegantes

Pavimentação e nova iluminação melhoram qualidade de vida no Bairro dos Navegantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.