02 março de 2014 Carnaval de Macau: Mela-Mela puxado pela Banda Grafith arrasta 150 mil pessoas no primeiro dia

Carnaval

O primeiro dia do Mela-Mela no sábado de Zé Pereira, repetiu o sucesso dos anos anteriores e os seis quilômetros do anel viário se transformaram em um mar de gente, confirmando a “terra do sal”, como o maior carnaval de todo o Rio Grande do Norte.

Mo meio da multidão mais uma vez, a sensação musical da folia macauense, a Banda Grafith, animando e levando ao delírio um mar de gente que se perdia de vista.

Mela

Segundo o prefeito Kerginaldo Pinto, a estrutura montada proporciona toda segurança para os milhares de foliões; “E o melhor que é tudo de graça para o povo. E mesmo diante das dificuldades por que passam os municípios brasileiros, conseguimos enxugar os custos ao máximo para não deixar cair à qualidade da tradição de nossa festa”, afirmou o prefeito Kerginaldo Pinto.

Prefeito

Segundo o major André Luis Fernandes da Fonseca, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Macau, nestes primeiros dois dias de carnaval na cidade (sexta – 28/02 e sábado – 01/03), a folia transcorreu tranquila; “Não tivemos nenhum incidente grave nestes dois primeiros dias de festa. Para garantir a segurança dos foliões colocamos nas ruas 350 PM´s, entre cavalaria, Rocam (motos), BPchoque”, disse o major Fernandes, estimando cerca de 150 mil pessoas neste primeiro dia do mela-mela.

Clique nas imagens

Olha eu aqui, lambuzado…

Fotos: Aleuda Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.