04 março de 2014 Serginho Lisboa e Ricardo Chaves comandaram a festa no Corredor da Folia do maior carnaval do RN

DSC01600

Abrindo a penúltima noite de shows no Corredor da Folia, na segunda-feira, o cantor macauense Serginho Lisboa, deu um verdadeiro show com sua originalidade, que contagiou o público presente.

O artista macauense destacou sua gratificação em participar da folia; “Para mim como cantor é muito gratificante ser reconhecido pelo povo de minha cidade, numa festa popular de grandes proporções. Desde 2006 que participo da festa que tem sido muito importante para o crescimento do meu trabalho”, disse o cantor Serginho Lisboa.

 

Aos 27 anos de idade segue sua carreira solo, ele que está se preparando para gravar o clip de sua nova música de trabalho ‘Eu sou milionário”, que terá imagens aéreas feitas de helicóptero na tarde de segunda-feira de carnaval, mostrando o arrastão dos trios do mela-mela, do litoral macauense como as praias de Camapum, Barreiras, Diogo Lopes. “É uma forma de divulgar minha terra natal, através do meu trabalho”, destacou Lisboa.

Ricardo Chaves

DSC01633

Encerrando a noite de shows no largo cultural, já na madrugada da terça-feira, o cantor baiano Ricardo Chaves, trouxe axé para dentro do carnaval de Macau, transformando a folia da “Terra do Sal”, numa mistura multicultural, desde o tradicional frevo, às marchinhas antigas na Praça da Conceição, no Centro da Cidade, aos paredões de som na praia de Camapum e até o swing do Grafith no arrastão do mela-mela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.