17 março de 2014 Alto do Rodrigues: Prefeito Abelardo Rodrigues volta de Brasília com recursos na bagagem para o município

abelardo

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, cumpriu agenda em Brasília na semana passada, onde percorreu Ministérios para acompanhar o andamento dos projetos encaminhados pelo Município, tendo conseguido confirmações de emendas importantes para realizar obras e serviços em Alto do Rodrigues.

Abelardo assegurou a liberação de verbas para retomada das obras de construção da creche. A autorização para a continuação da obra foi conseguida pelo gestor alto-rodriguense através do Ministério da Educação (MEC), em razão da empresa que foi contratada  para realizar o trabalho ter desistido do contrato, com isso se fez necessário uma nova autorização para licitar e contratar uma nova empresa.

O projeto da creche custará cerca de R$ 1,6 milhão, e beneficiará uma faixa de 160 crianças.

Acompanhado pelo secretário municipal de Governo, Wilson Rodrigues, Abelardo ainda conseguiu outras conquistas para o município, tendo junto ao MEC, viabilizado o reinício da construção da quadra de esportes do distrito de Estreito e procurou agilizar a ampliação e reforma da Escola Maria Correia, no distrito de Taboleiro Alto, pleito que já se encontra em fase de análise pelo ministério.

Com a experiência de um prefeito que administra o município pela quinta vez, Abelardo ainda conseguiu por meio de emendas no Distrito Federal, recursos que somam mais de 2 milhões de reais para investimentos no município.

Eis…

– 500 mil reais para equipar os Postos de Saúde da Família
– 300 mil reais para a construção da Praça de Eventos
– 350 mil reais para pavimentação no bairro Carcará
– 600 mil reais para o recapeamento definitivo da Avenida Ângelo Varela
– 300 mil reais para a Construção de um Novo Clube Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.