25 março de 2014 Notas da Redação

Bloco Alto Astral na contagem regressiva

Edy

A contagem regressiva para o Alto folia 2014 já começou! Os amigos Dôra e Pedro Eugênio estão nos preparativos finais para colocar na avenida o melhor bloco na melhor micareta do interior do estado. O Alto Astral promete arrastar meio mundo e uma turma super bonita teen pela avenida ao som da Banda Grafith e EdCity, considerada a melhor banda de swingueira do momento e revelação das Micaretas.

Shows religiosos para abençoar a cidade

Alice

O aniversário de 51 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues, contará, mais uma vez com os shows religiosos (evangélico e católico). A cantora gospel Alice Maciel é atração de hoje, terça-feira, 25, data em que se comemora o Dia do Evangélico no município.

Padre Juarez De Castro

Na quarta-feira, 26, será a vez do show católico com o padre Juarez de Castro, a partir das 21hs na Praça Manoel Lucas Baracho, (Praça do Cooper).  Os shows têm o total apoio da Prefeitura de Alto do Rodrigues.

1ª Feira de Artes em Macau

Feira

A Prefeitura Municipal de Macau através da Fundação Municipal de Cultura, convida todos os artesãos macauenses para participarem da “I Feira de Artes” que acontecerá no período de 11 à 13 de Abril na Praça da Conceição. A Feira terá exposições de Artesanatos, Artes Plásticas e atrações culturais. As inscrições serão feitas do dia 20 ao dia 28 de Março de 2014, na sede da Fundação Municipal de Cultura – Praça da Conceição, 113, Centro – Telefones para contato: (84) 9922-8689 (84) 9922-8689 / 9662-6512 / 9650-7193.

Paixão de Cristo 2014

Paixão

Já começaram os preparativos da Paixão de Cristo 2014 em Macau.  O evento é realizado pelo Centro de Mobilização Popular (CEMOP) no período do Feriado da Semana Santa nos dias 18 e 19 de Abril. A Paixão de Cristo em sua VIII edição retrata os momentos finais da trajetória de Jesus Cristo. No ano passado, houve recorde de público, tendo se registrado cerca de 5.000 espectadores nos dois dias do espetáculo. A encenação acontecerá no Largo Cultural Mestre Avelino, a partir das 19h30min. Toda a comunidade macauense é convidada a comparecer para engrandecer ainda mais este espetáculo. A encenação da Paixão de Cristo é promovido pela Prefeitura de Macau, através da Fundação Municipal de Cultura, numa realização do CEMOP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.