10 abril de 2014 Alto do Rodrigues: Assembléia Itinerante é realizada com sucesso no município

DSC01211

O Projeto Assembléia Cidadã, desenvolvido no Estado pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), iniciou sua programação na manhã de quarta-feira, 09, com atendimentos gratuitos na área de saúde, social, educação e recreação, nas tendas montadas na parte externa e interior da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel. O evento é inédito em Alto do Rodrigues.

DSC_0149 cópia

Estiveram presentes os deputados: George Soares, Gilson Moura, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Kelps Lima, Rivaldo Costa além do Dr. Esdras Alves, Secretário de articulação dos municípios, que representou a governadora Rosalba Ciarline que não pode comparecer ao evento, além da presença dos prefeitos Ivan Júnior de Assu, Titico de Porto do Mangue, Jackson de Afonso Bezerra, Pastor Raimundo de Oliveira Assembléia de Deus, Pastor Carlos Alberto Igreja Batista do Calvário, Pastor Marques José da Igreja Batista Nacional, Pastor Adriano Silva igreja Presbiteriana, do gerente do Banco do Brasil Rivaldo Teixeira, da gerente da Caixa Econômica Cristiane Tavares, das rádios Princesa do Vale, TVA da Assembléia Legislativa e da rádio 104 FM de Itajá.

DSC_0151 cópia

Dentre as ações, o projeto realiza atendimento na área de saúde bucal, pediatria, dermatologia, emissão de documentos como carteira de identidade e de trabalho, artes e recreação infantil.

Além dos profissionais do projeto, uma equipe de servidores de várias secretarias municipais de Alto do Rodrigues, estão prestando serviços, contribuindo para a realização do evento.

Abelardo

Abelardo mostra porque voltou ao comando do município pela 5ª vez

4

Presidente da AL/RN Ricardo Motta cumprimenta a população

DSC01255

Após sessão almoço: Abelardo Neto (assessor de comunicação) primeira-dama Rita Martins, prefeito Abelardo e o presidente da AL/RN Ricardo Motta

Ações desenvolvidas na Assembleia Cidadã

3

4

7

8

De Macau

Os vereadores Ely Nobre (PROS), Andrew Leite (PROS) e Manoel Galdino (PR), participaram do projeto Assembléia Itinerante, onde na oportunidade conversaram com amigos políticos.

Edis

Vereadores, Ely Nobre, Manoel Galdino e Andrew Leite

Alto

Presidente da AL/RN Ricardo Motta ladeado pelos vereadores Andrew Leite e Ely Nobre

20140409_132547

Vereador Manoel Galdino com o deputado George Soares, ambos do PR

Base de dados da matéria: Luciano Seixas, Panorama do Alto e Alto Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.