17 abril de 2014 Repercussão: Wober Júnior diz que vereador de Macau deverá seguir a posição do partido

Com as eleições se aproximando, muitos são as costuras nos bastidores da política potiguar, onde inimigos politicos deverão se tornar amigos de infância.

Em Macau, parece que não será diferente.

O vereador Dércio Cabral (PPS), ferrenho opositor do governo do município, deverá, segundo o presidente do seu partido, Wober Júnior, a orientação do partido a nível de estado.

Wober falou com o jornalista Celso Amâncio, veja as declarações na integra…

“Wober: Dércio Cabral deverá seguir as diretrizes do partido”

Vereador

O Blog conversou na tarde desta terça-feira, 15, com o ex-deputado estadual e presidente estadual do PPS, Wober Júnior sobre a aliança do partido com o chapão formado entre o PMDB, PR e PSB e abordou algumas divergências isoladas, como é o caso do vereador Dércio Cabral, que já afirmou na tribuna da Câmara Municipal de Macau que não subirá no palanque do PMDB nas próximas eleições.

O ex-deputado foi enfático ao afirmar que o partido vai decidir em convenção sua aliança (que já está mais do que acertada nos bastidores), no entanto, espera naturalmente que os filiados sigam as diretrizes. “Vou procurar Dércio Cabral e conversar com ele. Encontraremos com certeza, uma boa solução”, disse.

E nesse caso, não tenham dúvida: a “boa solução” para Wober Júnior será Dércio não pensar duas vezes e subir no palanque do PMDB de Kerginaldo Pinto e apoiar a candidatura a governador do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, votando também na ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

.“Temos que priorizar o diálogo. Esse é caminho”, finalizou Wober Júnior, sem querer polemizar com o vereador. O presidente estadual do PPS no RN é aliado de primeira hora da candidatura ao governo do amigo de antigos carnavais, o deputado Henrique Alves (PMDB).

Do CelsoAmâncio.Com

Blog: O espaço está aberto para o vereador comentar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.