21 abril de 2014 Macau: Prefeitura entrega kits com peixes e alimentos para a ceia das famílias carentes

A Prefeitura de Macau realizou na quinta-feira, 17, a  entrega de kits compostos de peixes e alimentos para a população dos bairros da cidade e dos distritos.

O prefeito Kerginaldo Pinto acompanhou de perto as primeiras entregas do pescado e da cesta com alimentos que são consumidos no período da Semana Santa. A distribuição começou durante a manhã no Ginásio Poliesportivo Virgilio Barbosa, e a tarde se estendeu nas comunidades do município, sob a coordenação do secretário  de agricultura e pesca, Rodrigo Cruz e do assessor de eventos Irineu Cândido Jr.

“É gratificante saber que a população vai ter o peixe à mesa para celebrar a Semana Santa. Estamos felizes pela concretização desta entrega e desejamos um ótimo feriado a todas as pessoas”, disse Kerginaldo, durante a entrega do pescado, no ginásio de esportes Virgílio Barbosa.

A entrega foi garantida entre as famílias cadastradas em programas sociais vinculados a Prefeitura, atendendo os bairros  da cidade e as comunidades de Salinópolis, Tambaú, Quixaba, Moinho do Juá, Canto do Papagaio, Assentamentos I e II e Venâncio Zacarias, e os bairros de Ilha de Santana, Cohab e Alcanorte, além dos Posseiros, Maxixe e Várzea Cercada. Foram distribuídos mais de três mil kits, chegando a um saldo de 4,5 toneladas de peixes distribuídos.

Ok-500x295

Prefeito Kerginaldo Pinto participa mais uma vez da entrega dos kits da  Semana Santa

page-500x500

Famílias recebem kits  para o almoço da Semana Santa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.