28 abril de 2014 TRT-RN realiza a Semana do Arquivo a partir desta segunda-feria, 28

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador José Rêgo Júnior instala, nesta segunda-feira, 28, na sede do TRT-RN, em Natal, a Semana do Arquivo, cujo objetivo é conscientizar magistrados e servidores sobre a importância da utilização dos arquivos judiciais e administrativos do tribunal, como fonte de pesquisa e memória da Justiça do Trabalho potiguar.

A ação é uma iniciativa da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) do TRT-RN. A programação da Semana prevê a realização de palestras sobre gestão documental e preservação da memória na Justiça do Trabalho.

A criação da Semana do Arquivo faz parte do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname) e, no Rio Grande do Norte, será encerrada no dia 2 de maio.

Eis a programação…

Dia 28/04/2014 (Segunda-Feira)

8h30min

– “O papel do magistrado e do servidor no resgate e preservação da memória da Justiça do Trabalho” – Desembargadora Eneida Melo (TRT 6ª Região – Pernambuco)

10h30min

– “Gestão Documental: Acesso a informação e preservação de direitos” – Desembargador Cássio Colombo Filho (TRT 9ª Região – Paraná)

Público: Magistrados e Servidores

14 às 18 horas

Oficina de Gestão Documental

Servidores instrutores: Cristina Nagahama e Emerson Carlos da Silva

Público: Servidores

Local: Auditório do Tribunal Pleno do TRT-RN (manhã) e Escola Judicial (tarde).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.