28 abril de 2014 Secretária da Educação abre oficialmente os Jerninhos 2014

A secretária de Estado da Educação, professora Betânia Ramalho, abriu oficialmente a vigésima edição dos Jogos Escolares do Ensino Fundamental do Rio Grande do Norte – Jerninhos. A cerimônia de abertura foi realizada na manhã de sábado, 26, no ginásio de esportes do Colégio Contemporâneo Potilândia,

Com a presença de pais e familiares dos atletas, que lotaram as dependências do ginásio para acompanhar o desfile das escolas e as apresentações circenses, a abertura contou ainda com a apresentação da banda fanfarra da Faculdade da Criança, distribuição de pipoca e algodão doce, corrida e juramento do atleta. Os pais ficaram encantados com a pontualidade e organização do evento, realizado anualmente pela Coordenadoria de Desportos, da Secretaria de Estado da Educação.

O Jerninhos é a maior competição do Estado para alunos de 7 a 10 anos. No total, estão sendo disputadas16 modalidades, entre individuais e coletivas, sempre aos sábados e domingos, até o dia 1º de junho, em Natal.

Vôlei, ginástica artística, futsal, futebol de campo, basquete, handebol, natação, capoeira, judô, karatê, badmintom, xadrez, tênis de mesa, atletismo e queimada são as modalidades que compõem os Jerninhos deste ano.

betania 105

Jerninhos é aberto oficialemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.