28 abril de 2014 O outro lado da moeda

Já disseram que existem três tipos de escritores. Aqueles que não pensam para escrever; aqueles que pensam enquanto escrevem; e os que pensam nas inverdades para escrever.

Sem ponderar e sem conferir se a fonte era fidedigna antes de escrever, o escriba José Edesio, publicou uma inverdade em seu expediente on-line, diga-se de passagem, “criado” e usado somente para publicar os seus intere$$es políticos partidários, sem mostrar o outro lado da moeda.

Eis…

Edesio

Ao publicar que os professores do cursinho preparatório para o concurso da prefeitura de Macau estão com o pagamento atrasado, que não é verdade, o blogueiro em nenhuma linha do post citou o compromisso feito em campanha e assumido pelo prefeito Kerginaldo Pinto, a realização do concurso público.

Mas, o pior de tudo é que, Edesio é evangélico, conhecedor da palavra, e usa o nome de Deus em vão, coisa inadmissível.

Pois bem…

Os professores do cursinho preparatório para o concurso público de Macau, oferecido pela prefeitura e secretaria de educação, estão com o pagamento rigorosamente em dia.

O prefeito Kerginaldo Pinto nos informou que, o único pagamento em aberto é o mês de abril, que ainda se encerrará no próximo dia 30, ou seja, os professores receberão o mês trabalhado (abril), garantiu o prefeito.

Blog: Nada pessoal apenas questão de esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.