14 maio de 2014 Direto de Brasília: João Maia parabeniza Manoel do Gago e diz que o PR está afinado com o PMDB em Macau e no Rio Grande do Norte

Do CelsoAmâncio.com

Os governadoráveis Henrique Alves e João Maia – vice – mais o senador Garibaldi Filho recebem nesse momento cerca de 90 prefeitos do Rio Grande do Norte para jantar na Potência Gaúcha, em Brasília. A comitiva macauense liderada pelo prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) está presente ao evento.

Acompanham Kerginaldo Pinto no jantar, os vereadores Sargento Dantas (PR), Andrew Leite (PROS), Ely Nobre (PROS) e Manoel do Gago (PR), que acabou de ser apresentado ao deputado João Maia, presidente estadual do PR como próximo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016.

Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelos deputados federal Henrique Alves, João Maia parabenizou Manoel do Gago pela eleição e disse que o PR e o seu mandato estão à disposição para colaborar com a sua gestão frente ao legislativo macauense e com a gestão municipal.

“A parceria do PR com o PMDB é em todo o Rio Grande do Norte e em Macau não seria diferente, estamos prontos para fortalecer mais ainda essa aliança e manter unido esse grupo liderado pelo ex-prefeito Flávio Veras e que tem hoje a energia da juventude do prefeito Kerginaldo na administração da cidade”, falou o presidente do PR por meio de sua assessoria agora há pouco em contato com o Blog.

joao

Prefeito Kerginaldo com os vereadores; Dantas, Emanuel e Ely com João Maia

gari-500x330

Andrew, Kerginaldo, Garibaldi, Dantas, Manoel e Ely

A comitiva macauense, capitaneada pelo prefeito Kerginaldo Pinto participa neste momento da programação da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece até esta quinta-feira, 15, na capital federal.

Agora pela manhã, o prefeito juntamente com os vereadores Oscar Paulino, Manoel do Gago, Sargento Dantas, Ely Montador e Andrew Leite marca presença no encontro com os presidenciáveis.

Já à tarde, a comitiva participa de um encontro na Praça dos Três Poderes, e em seguida visita o Congresso Nacional. Uma reunião com a bancada parlamentar do estado é o último compromisso desta quarta-feira.

marcha (1)

Dantas, Kerginaldo Pinto, Oscar Paulino, Ely, Andrew Leite e Manoel do Gago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.