20 maio de 2014 Ilha de Santana: Investimento na saúde chega à comunidade

A Prefeitura de Macau deu mais um importante passo na ampliação do sistema de saúde, com o inicio das obras de construção da Unidade Básica de Saúde na comunidade de Ilha de Santana.

O investimento para a construção da unidade de saúde é R$ 473.872,92 . Os trabalhos estão em ritmo acelerado, e a construtora responsável pela execução da obra tem o prazo até agosto de 2014 para entregar a UBS que vai proporcionar mais qualidade no atendimento da população.

O prefeito Kerginaldo Pinto esteve ontem, segunda-feira, 19, visitando as obras da unidade. Ele reafirmou que o novo prédio em construção, contará com atendimento médico, de enfermagem, sala de vacina, agentes comunitários de saúde e atendimento odontológico.

A obra do Governo Federal, com contra partida da Prefeitura de Macau, tem como principal objetivo ampliar ainda mais a oferta de atenção básica e integral da saúde dos moradores da comunidade de Ilha de Santana.

ubs2

Acompanhado do assessor especial Zé Maria e do secretário de educação Rodrigo Aladim, o prefeito Kerginaldo Pinto visita obra da UBS em Ilha de Santana

UBS-500x317

UBS de Ilha de Santana beneficiará toda a comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.