27 maio de 2014 Guamaré: Prefeito Hélio trabalha intensamente para o município conquistar o Selo Unicef

O Escritório do UNICEF em Fortaleza iniciou um programa de troca de experiências com os municípios  participantes do Selo UNICEF Município Aprovado no Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí. Trata-se da “Sexta de Ideias”, iniciativa que reúne a equipe do UNICEF, parceiros e municípios que agendem previamente a visita (fortaleza@unicef.org), marcada sempre para as manhãs de sexta-feira na sede do UNICEF.

IMG-20140523-WA0012

Na visita inaugural, o prefeito de Guamaré, RN, Hélio Willamy  Miranda da Fonseca e a primeira dama Christianny Morais, acompanhados pelas equipes e secretários de assistência social, saúde e educação, apresentaram a ação intersetorial que estão desenvolvendo no município para a proteção integral de crianças e adolescentes. Na opinião do  prefeito Hélio, a visita foi importante para fortalecer o  Selo, quando reafirmou o seu compromisso de prioridade absoluta para crianças e adolescentes.

Rui Aguiar, coordenador geral do UNICEF do RN, CE e PI – Ouviu atentamente o discurso do prefeito Hélio, reafirmando o compromisso que o município de Guamaré vem tendo com as crianças e adolescentes.

IMG-20140523-WA0013

Aguiar parabenizou o prefeito, e disse que faz questão de participar do Fórum que será realizado no município. O Coordenador fez questão de postar no face oficial do Selo UNICEF, o discurso  do prefeito de Guamaré.

A articuladora do UNICEF no Rio Grande do Norte Tati Andrade participou também da reunião. Ela considerou o encontro muito proveitoso. “Guamaré deu hoje um passo muito importante em busca do Selo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.