27 maio de 2014 Politica: Prefeito Kerginaldo Pinto é recebido pela guerreira Wilma de Faria

A agenda do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB) nesta segunda-feira, 26, foi reservada para articulações políticas. Depois de conversar com o ministro Garibaldi Filho (PMDB), com o vereador natalense, Rafael Motta (PROS), pré-candidato à deputado federal e com os deputados federal e estadual, Paulo Wagner (PV) e Ezequiel Ferreira (PMDB), o chefe do executivo foi recebido pela ex-governadora e pré-candidata a senadora, Wilma de Faria (PSB), no início da tarde, em sua residência na capital do Estado.

Na pauta do encontro com a guerreira, Kerginaldo Pinto tratou da atual conjuntura política que uniu o PMDB ao PSB no Rio Grande do Norte e aproveitou para convidá-la para a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde-UBS, que será entregue à população, nessa sexta-feira, 30, no conjunto habitacional da Cohab, localizado há sete quilômetros da sede do município. Wilma de imediato confirmou presença na solenidade.

Na conversa com Kerginaldo Pinto, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, fez questão de falar ao telefone para cumprimentar também o líder político e ex-prefeito de Macau Flávio Veras, a quem agradeceu o apoio político para as próximas eleições. “O grupo liderado por Flávio em Macau já votou em mim e o meu PSB também já votou nele para prefeito, juntos fizemos muito por Macau, tenho a convicção que faremos ainda muito mais por esta cidade bonita e de gente acolhedora”, disse Wilma.

Já o prefeito Kerginaldo Pinto, fez questão de frisar o trabalho da presidente do PSB no RN. “Não tenho nenhuma dificuldade de votar novamente em Wilma, que quando governadora desenvolveu uma grande obra administrativa em nossa cidade, trazendo vários benefícios, a exemplo da Ponte para a Ilha de Santana, da Central do Cidadão, do saneamento básico e tantas outras obras e ações que marcaram a sua gestão”, disse o prefeito.

wilma-3-500x274

Prefeito Kerginaldo em um papo político afinado com Wilma

wilma04-500x323

Descontração depois da conversa que renderá boas notícias para Macau

Uma resposta para “Politica: Prefeito Kerginaldo Pinto é recebido pela guerreira Wilma de Faria”

  1. JOSE PADOVANI DA SILVA disse:

    Não era possivel Wellington de Rubão um homem que vive defendendo honestidade votar em Vilma uma vez acusada de desviar 800 milhões na saúde do estado quando era governadora com o seu filho de lado pelo a sua integridade jamais votar em que rouba inclusive ele esta pensando seriamente não votar no PT devido esta atolado em corrupção ou seja vai com Eduardo Campos na cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.