27 maio de 2014 COHAB: Prefeitura irá inaugurar Unidade de Saúde Básica moderna

Os moradores do Conjunto da COHAB e adjacências vão passar a contar com a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que será entregue pelo prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, na próxima sexta-feira, 30 de maio. Com instalações modernas e amplo espaço, a unidade foi construída para garantir mais conforto e qualidade de vida aos moradores do Bairro.

A mais nova e moderna UBS integra as ações da Prefeitura que vem garantindo investimentos em construção, ampliação e melhoria dos serviços de saúde em Macau.

A unidade antes chamada de PSF, funciona no antigo Hospital da COHAB e agora se transfere para um moderno prédio próprio que passa a ser chamado de Unidade Básica de Saúde. Isso significa mais serviços e melhor atendimento à população da COHAB e bairros vizinhos.

Outros investimentos estão em andamento, a exemplo da Nova UBS da Ilha de Santana com serviços em fase de execução, com previsão de entrega em agosto deste ano, e a ordem, de serviço que será assinada para o inicio as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que será construída em anexo ao Hospital e Pronto Socorro Antônio Ferraz.

UBS1-500x375

Prefeito irá inaugurar mais uma obra de sua gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.