07 junho de 2014 Guamaré: Prefeito Hélio Miranda assina convênio com Idema para liberação da construção da Adutora

AA

Prefeito Hélio ao lado do deputado Hermano assina convênio com Idema

Acompanhado do deputado estadual Hermano Morais e do secretário de obras Keke Rosberg, o Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, esteve na quinta-feira, 05, no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA), onde participaram de uma reunião com o diretor do órgão, Jamir Fernandes, e com o chefe da assessoria jurídica do IDEMA, Guilherme Freire.

A reunião teve como objetivo a assinatura do convenio que autoriza o inicio das obras da adutora do município de Guamaré. Durante a reunião o prefeito Hélio fez assinatura da documentação que teve a assinatura do deputado Hermano Morais como testemunha.

Com assinatura da documentação do convenio,  a Gestão Compartilhada fica autorizada a dar inicio ao processo licenciamento da construção da adutor de Guamaré.

“A partir de hoje, o município de Guamaré consegue mais uma conquista para a construção da adutora, que a assinatura de liberação da documentação através dos órgãos do meio ambiente.” Disse o prefeito Hélio.

Fonte: Ponto Critico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.