25 junho de 2014 Macau: Prefeito reúne secretariado

DSC00175

Prefeito reúne secretariado 

Aconteceu na manhã de terça-feira, 24, reunião com os secretários e assessores da Prefeitura de Macau. A reunião foi coordenada pelo prefeito Kerginaldo Pinto, que, primeiramente, agradeceu o empenho de todos na condução dos trabalhos em suas pastas.

Na reunião, o prefeito abordou sobre o cronograma de obras que serão executadas durante todo este ano, além de muitas outras melhorias que ocorrerão em vários setores como saúde, educação, infraestrutura e o plano de mobilidade urbana que envolve a questão da municipalização do trânsito com a viabilização de obras de melhorias no tráfego com implantação de nova sinalização em ruas de maior fluxo.

Durante a reunião, o prefeito tratou com a equipe de auxiliares o cumprimento das metas traçadas, que têm como finalidade melhorar cada vez mais o atendimento e a qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade. “Temos muito serviço pela frente, com determinação, muito trabalho e planejamento tenho certeza que conseguiremos êxito, e um município com relevantes obras e preparado para o futuro”, disse Kerginaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.