19 julho de 2014 Exames: Prefeitura de Antônio Martins investe recursos próprios em mutirão de ultrassonografias e biópsias

01 (2)

Hospital Maternidade Justino Ferreira: ultrassonografias e punções

Com investimentos da ordem de R$ 6 mil, a Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, nos dias 15 e 16 de julho, um mutirão de ultrassonografias e punções, beneficiando um total de 150 pacientes.

Os procedimentos foram feitos pelo endoscopista e ultrassonografista Francisco Aquino do Nascimento, no Hospital Maternidade Justino Ferreira – HMJF.

O médico especialista realizou ultrassonografias de abdômen total, vias urinárias, próstata, mama, tireoide, pelves, transvaginal e obstétrica, inclusive morfológica, com uso de sofisticado aparelho com imagem em 3D, que avalia o bebê de forma mais completa e em detalhes.

Além dos procedimentos em ultrassom, Dr. Aquino também executou biópsias, especialmente punções de tireoide e próstata.

“Ofertando serviços especializados à nossa população, estamos investindo em prevenção à Saúde e evitando o deslocamento de nossos pacientes para outros centros”, destacou o prefeito Dr. Zé Júlio.

Desde 2013, a cada 60 dias Dr. Aquino realiza ultrassonografias e punções em Antônio Martins, atendendo um sonho da população do município.

03

Dr. Aquino faz procedimento ultrassonográfico em gestante

04

Ultrassonografia morfológica identifica detalhes do bebê

Contagem regressiva…

MegaBrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.