23 julho de 2014 Prefeitura de Ielmo Marinho realiza aula inaugural do Curso Profissionalizante de Comunicação e Mídia Digital‏

IMG_00000004

Na tarde de segunda-feira, 21, a Prefeitura de Ielmo Marinho por meio da Coordenadoria de Comunicação, em parceria com o Núcleo de Comunicação e Capacitação Profissional – NCCP realizaram a Aula Inaugural do Curso Profissionalizante de Comunicação e Mídia Digital. A aula foi realizada no NCCP, localizado no distrito de Umari.

Durante a aula inaugural os alunos receberam um kit com agenda, caderno, lápis, caneta, borracha, marcador de texto e fardamento, além de receber o material didático composto por módulos de cada disciplina.

IMG_00000008

“Em nome do prefeito Bruno Patriota, estamos muito felizes com essa iniciativa de investir nos jovens de Ielmo Marinho para que possamos trazer benefícios no que diz respeito à educação no nosso município. Precisamos qualificar cada vez mais os profissionais, pois o mercado é exigente e nós não poderíamos ficar de braços cruzados”, afirmou o coordenador de comunicação, Gustavo Santos.

O curso terá duração de seis meses e as aulas são semipresenciais, ou seja, o aluno desenvolve também atividades do curso por meio da internet e comparece à sala de aula apenas uma vez na semana.

Para o prefeito Bruno Patriota a ideia do curso é preparar a comunidade para o mercado de trabalho e formar profissionais mais capacitados. É um imenso prazer trazer para nossa cidade mais desenvolvimento”, ressaltou.

“A minha expectativa durante curso é obter mais conhecimento e poder distribuir melhor dentro da minha comunidade. Pois a base de tudo é o conhecimento para que a gente possa progredir profissionalmente”, explicou Allan David, aluno do curso.

Contagem regressiva…

MegaBrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.