29 julho de 2014 Sensibilidade: Prefeito de Guamaré Hélio Miranda destina 15% do orçamento do município para o social

IMG_4203

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), caminha para entrar pra história politica do município com suas atitudes humildes de um homem que já sentiu na pele as dificuldades da vida.

É fato público que o município de Guamaré na gestão do prefeito Hélio (PMDB) está passando por uma grande transformação, devido às ações administrativas que vem beneficiando os munícipes mais humildes.

O atual governo beneficia mensalmente 2.570 famílias com o cartão renda cidadã, recursos na ordem de 331.00,00 mensais.  São atendidos no restaurante popular 700 pessoas dia, nas unidades socioassistenciais 1.343 famílias e com aluguel social beneficiamos 277 famílias, dentre outros benefícios.

A gestão do prefeito Hélio tem garantido todos os benefícios eventuais necessários à sobrevivência humana e também o auxilio funeral.

Os indicadores sociais do município vêm mostrando a nível municipal, estadual e federal que é possível construir uma Guamaré melhor de se viver.

O que se pode constatar com essa porcentagem destinada para a Secretaria de Assistência Social, é um compromisso ético e social do prefeito, visando o desenvolvimento e a inclusão social, para que as pessoas se tornem sujeitos da sua história e da história do município.

Contagem regressiva…

MegaBrega1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.