29 julho de 2014 Prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues e comitiva são recebidos por Henrique Alves

Abelardo e Henrique

Prefeito Abelardo e a primeira-dama Rita Rodrigues declaram apoio a candidatura de Henrique Alves ao governo do RN

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, considerado a maior liderança politica da história da terra do petróleo, foi recebido nesta segunda-feira, 28, na “Casa 15” pelo deputado federal, Henrique Eduardo Alves, candidato a governador do RN pelo PMDB, que na oportunidade recebeu o apoio do prefeito e de todo o seu bloco político.

Abelardo estava acompanhado da esposa e primeira-dama Rita Martins, da vice-prefeita Emília Patrícia, de 6 vereadores, entre eles, a presidente da Câmara Municipal Ina Mulatinho (PROS), Nixon Baracho (DEM), Zé de Zeca (PROS), Zé Pedro (DEM), Lobão (DEM) e Pedro Eugênio (DEM), ex-vereadora Edna Melo, além da liderança politica do município, Darlos Aquino.

IMG_4272

João Maia ladeado por Rita e Abelardo

Surpresa

Quem também acompanhou o prefeito Abelardo foi o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Geraldo Magela, que declarou apoio aos candidatos apoiados por Abelardo e seu grupo politico, deixando a oposição do município desconsolada, haja vista, alardeavam nos quatro cantos da cidade que Magela não acompanhava Abelardo nas eleições de outubros.

Magela votará em José Dias para deputado estadual, o único voto diferente, já que o prefeito Abelardo votará em Ricardo Motta, presidente da AL/RN, para o senado, Wilma de Faria (PSB), Felipe Maia para deputado federal.

Encontro

No encontro, o presidente da AL deputado Ricardo Motta disse a Henrique que o grupo do prefeito Abelardo vem somar. O prefeito Abelardo Rodrigues endossou o que falou Ricardo Motta e afirmou que Henrique é o candidato que reúne as melhores condições para governar o estado.

IMG_4291

Abelardo reafirma apoio a chapa completa formada por Henrique

“Henrique nosso grupo estar aqui para somar para o projeto de um RN melhor”, comentou o prefeito pentacampeão Abelardo Rodrigues. Henrique Alves disse que participou de muitas campanhas, em diversas cidades as campanhas eram acirradas, inclusive no município, mas este modelo de política, passou, não acrescenta nada ao município e ao estado, e finalizou o encontro dizendo “saberei retribuir este gesto de união do grupo do prefeito Abelardo em apoiar o nosso projeto”.

IMG_4277

A guerreira Wilma ladeada pelas guerreiras do Alto do Rodrigues; Vice-prefeita Emília e a primeira-dama Rita

IMG_4297

Lacrou!

Contagem regressiva…

MegaBrega1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.