19 agosto de 2014 Notas da Redação

Reunindo a base I

Está marcada para às 10hs da manhã desta terça-feira, 19, na sala de reuniões do Palácio João Melo, sede do Poder Executivo na terra das salinas, uma reunião com o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto (PMDB) e os vereadores da base aliada na Câmara.

Reunindo a base II

Segundo fonte graúda, o “tom” da reunião entre o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) e os vereadores da base aliada será; além de ações do governo para os próximos meses com a divulgação de uma agenda positiva de inaugurações de obras e anúncios de outras, as eleições de outubro deverá ser o prato cheio do dia.

Time em campo I

O empresário Daniel Dantas (Daniel Eletro – Casas Potiguar) está se preparando para colocar o bloco na rua e, arregaçar as mangas em busca de votos para o candidato a deputado estadual, Kelps Lima (SDD), que terá o seu apoio e de seus amigos na terra do sal.

Time em campo II

Amigos próximos ao prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), garantem que o chefe do executivo salineiro já está articulando o início da campanha eleitoral com seu bloco politico para ir às ruas e conquistar os votos do eleitorado na salinésia, mostrando as propostas dos candidatos que terão o apoio da base governista.

Time em campo III

A ex-vereadora Odete Lopes (DEM) e o ex-prefeito de Macau Zé Antônio (PSDB) reuniram na residência do médico durante o fim de semana que se passou, correligionários para discutirem o inicio da campanha na terra do sal em prol das candidaturas de Felipe Maia (DEM) e José Adécio (DEM), respectivamente deputado a federal e deputado estadual.

De olho em 2016 I

Tratando das eleições vindouras de outubro, a conversa entre “gente grande” na oportunidade trataram sobre 2016, eleições municipais, cogitando o nome do vereador oposicionista Dércio Cabral (PPS), como candidato a prefeito com o apoio de toda a oposição.

De olho em 2016 II

Novos nomes, de gente trabalhadora e humilde de corpo e alma, estão surgindo como alternativas e inovação para a Câmara Municipal de Macau em 2016. O que se percebe no dia-a-dia é que, os prováveis candidatos à vereança estão sendo “aclamados” pelo povo, sem esforço, estão ganhando visibilidade no meio popular.

3, 2, 1…

O dia de hoje promete muitas surpresas. Há quem garanta que, “peido de véia” será apelido para o tamanho do estrondo.

Bomba

A FESTA DO ANO!

FestaSal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.