25 agosto de 2014 Notas da Redação

Time em campo I

A campanha eleitoral pelas ruas da cidade deve começar pra valer no dia 01 de setembro, quando o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto (PMDB), cair em campo com o bloco governista defendendo as candidaturas de Henrique Alves (PMDB) para governador, Wilma de Faria (PSB) senadora, Ezequiel Ferreira (PMDB) para deputado estadual e Rafael Motta (PROS) para deputado federal.

Time em campo II

O Presidente da Câmara de Macau, vereador Oscar Paulino (PMDB), já articula o inicio das andanças pelo município e distritos em busca de votos para eleger Álvaro Dias (PMDB) deputado estadual nas eleições de outubro. Oscar tem conversado com amigos e correligionários, aproveitando para reafirmar a todos o voto em Henrique Alves (PMDB) para o governo do estado.

Time em campo III

O major Fernandes (PSD) candidato a deputado estadual, esteve no sábado, 23, visitando a feira-livre do mercado modelo e andou pelo calçadão José Ribeiro e algumas ruas do centro da cidade em busca de votos para chegar a Assembléia Legislativa do RN.

Time em campo IV

O empresário Daniel Dantas (Daniel Eletro – Casas Potiguar) reuniu amigos no Teatro Porto de Ama para receber o deputado estadual Kelps Lima (SDD), candidato a reeleição. Após o encontro, Daniel percorreu as ruas da cidade apresentando Kelps como o candidato que terá o seu apoio.

Time em campo V

Membros da oposição na terra das salinas se reuniram no sábado, 23, no CEIMH, onde discutiram o início da campanha eleitoral na terra das salinas em prol do candidato a governador Robson Faria (PSD).

Sessão solene

A Câmara Municipal de Macau, sob o comando do vereador Oscar Paulino (PMDB), entregará no dia 03 de setembro Títulos de Cidadão Macauense e Comenda 09 de Setembro, em reconhecimento a empresários, classe politica e pessoas que de forma diretamente contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e com relevantes serviços prestados a comunidade salineira.

Sessão ordinária

Falando em sessão da Câmara, hoje, segunda-feira, 25, os vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária no Palácio Afonso Solino, sede do poder Legislativo salineiro. A sessão tem início às 20hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.