28 agosto de 2014 Macau: Rodrigo Aladim mostra força politica em encontro do PR para apresentar George Soares e Zenaide Maia aos eleitores macauenses

O presidente do PR salineiro Rodrigo Aladim mostrou força política reuninido partidários, correligionários e amigos no BNB Clube na noite de terça-feira, 26, onde apresentou George Soares (PR) como seu candidato a deputado estadual e Zenaide Maia (PR) como sua candidata a deputada federal.

No local, ainda esteve presente o prefeito da cidade, Kerginaldo Pinto, junto com o vereador Manoel do Gado e uma comitiva de secretários municipais que prestigiaram o evento organizado pelo seu companheiro da educação.

Mais de trezentas lideranças e correligionários ouviram atentos o discurso do deputado estadual George Soares: “Macau é uma cidade bem administrada e tem boas cabeças auxiliando o prefeito Kerginaldo como é o caso do secretário Rodrigo Aladim que nos deu essa recepção calorosa na região salineira do Vale do Açu. Creio que tanto eu, como Zenaide, saímos daqui, hoje, com os ânimos renovados para os próximos dias de campanha. Obrigado Macau!”. Finalizou.

unnamed-15

Rodrigo Aladim apresenta George Soares como seu candidato a deputado estadual…

unnamed-16

… E a médica Zenaide Maia como sua candidata a deputada federal

BNB

BNB Clube lotado

Reconhecimento

unnamed-14

O prefeito Kerginaldo que vota, declaradamente, em Ezequiel Ferreira do PMDB e obteve mais de sete mil votos no pleito de 2012, prestigiou reconhecendo em discurso na reunião realizada pelo seu secretário de educação, Rodrigo Aladim, que o trabalho realizado pelo deputado George está sendo um dos melhores dessa legislatura na Assembleia do RN e que ele é um jovem político com futuro promissor no estado.

“Hoje, George Soares não é só o Deputado de Macau, nem o Deputado de Assú, George é o Deputado do Rio Grande do Norte”. Afirmou o prefeito diante de todos.

Venha participar!

ddd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.