15 setembro de 2014 Carnaubais: Prefeito Júnior Benevides abriu oficialmente festejos alusivos aos 51 anos do município

O prefeito Júnior Benevides (PSB) abriu oficialmente na última sexta-feira, 12, os festejos alusivos aos 51 anos de Emancipação Politica de Carnaubais com um pronunciamento bastante simplificado, e aproveitou a oportunidade para falar da sua satisfação de estar governando Carnaubais durante a passagem dos 51 anos de emancipação, com uma vasta programação que vai de 18 de setembro até o dia 20.

Júnior Benevides enfatizou que está prefeito por uma casualidade, mas, tem honrado o exercício do poder com eficiência, trabalhado com responsabilidade e honestidade de quem deseja uma Carnaubais mais desenvolvida.

O evento foi bastante prestigiado por auxiliares do governo, vereadores, representação sindical, educadores da rede pública, tendo a direção da escola estadual Adalgiza Emidia da Costa comparecido, trazendo uma representação alegórica do seu alunado parabenizando Carnaubais.

A solenidade de abertura teve animação musical da filarmônica Avani Domingos Martins, tocando o hino nacional e do município durante o hasteamento dos pavilhões simbólicos: Carnaubais, Brasil e RN, além de outros dobrados que encantou a plateia presente.

DSC_9246

Prefeito Júnior Benevides ao lado de vereadores e assessores abre oficialmente festejos de emancipação

Foto: Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.