16 setembro de 2014 Guamaré: Liderança do prefeito Hélio Miranda é consolidada em grande comício com a presença de Henrique e Wilma

DSC8739

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB) consolidou sua liderança politica na noite de sábado, 13, ao receber a “Caravana da Mudança” encabeçada por Henrique Alves (PMDB) governador e Wilma de Faria (PSB) senadora, com o apoio maciço da população que compareceram ao grande comício para ouvirem as propostas do futuro governador e da futura senadora.

IMG_4885 (1)

Durante o evento, esteve presentes o deputado estadual de Guamaré Hermano Morais, candidato à reeleição, o deputado federal Walter Alves, o candidato ao governo do estado Henrique Alves, a candidata à senadora Wilma de Farias, entre outras lideranças politicas como vereadores, ex-prefeitos, além de outras lideranças estaduais.

IMG_5357

O prefeito Hélio disse em seu discurso que Henrique tem condições de trazer recursos para melhorar a situação do município quando for governador. “Temos que fazer Henrique governador porque ele vai fazer a ligação com Brasília e trabalhar para melhorar o nosso município e todo Estado.”

IMG_5319

Hélio ainda destacou a experiência de Henrique em Brasília e a capacidade de ser o próximo governador. “Henrique chegou, com o seu trabalho, ao terceiro cargo mais importante do país. Ele merece ser o nosso governador.”

IMG_5488

O prefeito reafirmou o compromisso com o deputado estadual, candidato a reeleição Hermano Morais. Hermano é o meu deputado estadual, o deputado que o município precisava, Hermano é um amigo, um irmão, um parlamentar ficha limpa, atuante e presente ao povo do município. Eu não tenho dúvidas de que Guamaré vai retribuir nas urnas o carinho e atenção que Hermano tem tido com nosso povo. Continuarei firme de casa a casa pedindo o voto para elegê-lo em 5 de outubro”, declarou.

IMG_5000

Na oportunidade Hélio falou também da importância do mandato de Walter Alves na Câmara Federal defendendo os interesses do povo de Guamaré. “Estou pedindo o seu voto para um candidato que tem um mandato de deputado estadual com serviços prestados ao Rio Grande do Norte. Walter Alves foi por inúmeras vezes eleito parlamentar do ano e, chegando à Câmara Federal, com a votação expressiva que receberá do povo de Guamaré poderá nos ajudar a realizar importantes obras e projetos sociais”, afirmou Hélio.

IMG_4907

Antes, de concluir, Hélio apresentou sua chapa para a população, “Deputado Estadual Hermano Morais, Deputado Federal Walter Alves, Senadora Wilma de Farias, Governador Henrique Alves e presidente Dilma Roussef”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.