19 setembro de 2014 Macau: Prefeitura inicia colocação de postes para iluminação da estrada de Ilha de Santana

A prefeitura de Macau iniciou nesta terça-feira, 16, os trabalhos de colocação dos postes que farão parte da iluminação pública da principal estrada de acesso que liga a Ilha dos Coqueiros a Ilha de Santana, com pouco mais de um quilômetro de extensão estar sendo totalmente iluminada, com a implantação de 28 postes, atendendo a uma reivindicação da comunidade.

equipe

A chegada da iluminação nesse trecho vai melhorar a segurança dos moradores do novo bairro da cidade, que escolheram o benefício durante as reuniões do Orçamento Participativo, apontando entre as prioridades para a prefeitura realizar no plano de obras para a localidade.

A empresa responsável pela execução dos serviços esta trabalhando a todo vapor para concluir a implantação da nova rede elétrica e da iluminação pública da Avenida Santanense. O beneficio atende ainda a necessidade de investimentos na infraestrutura da área que tem crescido nos últimos cinco anos, com a construção de novas unidades habitacionais e consequentemente aumentando sua população.

estrada

Requerimento da vereadora Fátima Jácome

A Prefeitura de Macau atenderá o requerimento da vereadora Fátima Jácome (PMDB), apresentando em plenário e votado favorável por unanimidade.

Veja

Arquivado em (Vereadores) por Wallacy Atlas on 20-11-2013

Atendendo ao pedido dos moradores da Ilha de Santana (1ª e 2ª Ilha), a vereadora Fátima Jácome (PMDB), apresentará durante sessão ordinária da câmara, requerimento solicitando ao poder executivo e a COSERN, a posteação com iluminação no trecho que liga as duas Ilhas (Ilha de Santana, 1ª e 2ª), que está há anos totalmente ás escuras.

A vereadora justifica seu requerimento dizendo que, com o trecho que liga as duas ilhas no escuro, o perigo é enorme para os pais de família que usam a estrada para vir a Macau ou até mesmo de uma ilha para outra, haja vista, no escuro, aumenta a facilidade de bandidos para cometerem crimes e assaltos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.