26 setembro de 2014 Alto do Rodrigues: Abelardo pedirá na justiça intervenção na rádio “comunitária” do ex-prefeito

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, disse que irá acionar a justiça contra a rádio “comunitária” FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues, que pertence ao ex-prefeito Eider Medeiros, inelegível por 8 anos.

Segundo Abelardo, a emissora não realiza um trabalho sério, e é usada pelo ex-prefeito e seu irmão apenas para denegrir a imagem das pessoas e faz restrições em sua programação. “Uma rádio comunitária é para divulgar tudo. Cadê que eles divulgam os processos do ex-prefeito? Só o que é conveniente pra eles”, afirmou.

Abelardo fez uma observação que chamou a atenção em especial sobre a imagem de dois comunicadores que passam boa parte da programação utilizando os microfones da emissora de forma controvertida; “Um casal que seus antecedentes não são dos melhores, como todos nós aqui no Alto sabemos, em 1982 o seu pai, o meu compadre “Chicola”, queria matar aquele cidadão e ele sabe muito bem disso. Hoje, chega à rádio se considerando o melhor”, disse o prefeito.

 “Mas isso não me incomoda, porque eu sei do que estou fazendo, sei do trabalho, da minha sinceridade e vou até o fim, da maneira que eu estou”, concluiu.

Abelardo vai pedir uma intervenção da justiça, pedindo que a rádio “comunitária” realmente seja comunitária.

DSCF9300

Abelardo acionará justiça contra rádio “comunitária”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.