27 setembro de 2014 Macau: Vereadores Oscar Paulino (PMDB) e Manoel do Gago (PR) fazem carreata com a presença de Álvaro Dias

DSCN9900

Na manhã de ontem, sexta-feira, 26, os vereadores Oscar Paulino (PMDB) e Manoel do Gago (PR) receberam o médico e candidato a deputado estadual, Álvaro Dias (PMDB) em terras salineiras onde ao lado de amigos, correligionários e simpatizantes da candidatura de Álvaro, saíram em uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Após o percurso em Macau, a Caravana 15.555 saiu com destino aos distritos de Barreiras e Diogo Lopes, onde realizaram comícios relâmpagos.

DSCN9925

“A eleição de Álvaro é importante para Diogo Lopes, porque Álvaro na Assembleia Legislativa, eu serei o porta voz do povo de Diogo Lopes, levarei as reinvindicações da comunidade. Escolhi apoiar Álvaro porque sei de sua história profissional, além de ser um homem de compromisso e palavra” disse ao blog Oscar Paulino, Presidente da Câmara de Macau, que também ressaltou a importância de eleger Henrique Alves governador, Rafael Motta deputado federal e Wilma de Faria senadora.

“A caminhada em Macau foi bastante importante nessa reta final da nossa campanha, pois estivemos ao lado da população e de lideranças que queriam conversar conosco e expressar apoio ao nosso projeto de volta a Assembleia Legislativa do RN”, destacou Álvaro Dias.

20140926_093600

Carreata pelas ruas de Macau

DSCN9907

DSCN9905

20140926_095441

DSCN9937

Carreata chegando em Barreiras e Diogo Lopes

DSCN9929

Paulinha não perde um flash 

Confira mais imagens basta clicar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.