30 setembro de 2014 05 de Outubro: Macau, Barreiras e Diogo Lopes dizem sim a Henrique e Wilma

Em Macau a campanha dos candidatos ao Governo Henrique Alves e ao Senado Vilma de Faria se intensifica nesta reta final, caminhadas e comícios em Macau e nos Distritos de Barreiras e Diogo Lopes, marcaram as movimentações no final de semana, reunindo o prefeito Kerginaldo, ex-prefeito Flávio Veras, vereadores e demais lideranças do município.

O propósito é a união para fortalecer as parcerias, e para isso recomendam “o voto em Henrique governador pelo apoio e atenção que sempre deu aos projetos do município, e votar com Vilma é o reconhecimento por tudo que ela fez por Macau, e pelo muito que ainda vai fazer quando chegar ao Senado” declarou o prefeito Kerginaldo em seu discurso, oportunidade em que reforçou o apoio aos candidatos Rafael Mota para deputado federal e Ezequiel Ferreira para deputado estadual.

O ex-prefeito Flávio Veras fez um pedido a população; “Vamos dar o voto para Henrique e Vilma porque eles conhecem Macau e trabalharam pela cidade. No governo e no senado eles vão nos ajudar muito mais”, disse Flávio.

O ex-vereador e presidente da colônia de pescadores de Diogo Lopes, Néneo, durante a grande mobilização no Distrito de Diogo Lopes, alertou que votar com Robinson é dar o segundo mandato a Rosalba, já que o mesmo é seu vice-governador e nada fez para impedir o caos em que se encontra o estado do RN, e finalizou pedindo os votos para os candidatos da coligação Força para Mudar.

Nos Distritos os vereadores e lideranças políticas estão engajadas na campanha de Vilma e Henrique, os vereadores Dantas, Oscar Paulino, Suplentes de vereador Edinho Ribeiro, Néneo, Newton Costa, Gracinha de Dr. Reinaldo, Júnior de Barreiras e Manoel Victor.

Em Macau…

ok4

Em Barreiras… 

barreiras

Em Diogo Lopes…

diogo-lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.