01 outubro de 2014 M&S ADVOCACIA inaugura novo escritório em Lagoa Nova

MG_1010

A parceria iniciada ainda nos bancos da Universidade Potiguar-UNP, quando acadêmicos do curso de Direito, rendeu o sucesso profissional aos advogados Luiz Gonzaga da Silva e Vanusa Medeiros, que após oito anos de sociedade, entregaram a Natal, na sexta-feira, 26, um moderno escritório, instalado no Edifício Themis Tower, um dos melhores e mais estruturados prédios comerciais da cidade do Natal, localizado na Rua Doutor Luiz Felipe Câmara, 55, em Lagoa Nova.

O coquetel de inauguração contou com as presenças de familiares e amigos dos dois sócios, nomes do judiciário, clientes, imprensa e do prefeito de Parnamirim Maurício Marques, entre outros convidados.

Estrutura

Com uma equipe de cinco advogados, sendo dois especialistas em Direito Previdenciário, um em Direito Trabalhista e dois advogados atuando no Direito Civil, o M&S ADVOCACIA tem uma clientela que já ultrapassa 3 mil pessoas e funciona em duas salas, no 1º andar do edifício, que fica próximo ao Fórum Miguel Seabra, TRT/RN e a Justiça Federal.

Expandindo fronteiras

Em parceria com o Doutor José Medeiros, no ano de 2012, foi aberta também uma filial do M&S ADVOCACIA em João Pessoa (PB).

10715908_821614864538789_1255023168_n

Advogados são prestigiados pelo prefeito de Parnamirim Maurício Marques 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.