03 outubro de 2014 Guamaré: Hélio e Hermano levam multidão às ruas de Baixa do Meio no último dia de campanha

IMG_0401

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB) sairá consagrado das eleições que acontece no domingo, 05, como o maior líder politico da história do município após confirmação da expressiva votação que Henrique Alves (PMDB) candidato ao governo do estado terá nas urnas na sede do município e nos distritos, além de consolidar Hermano Morais (PMDB) como o candidato a deputado estadual de Guamaré, com votação jamais vista em toda a história da terra do petróleo.

Na tarde-noite de ontem, quinta-feira, 02, Hélio, Hermano, vice-prefeita Pretinha, vereadores aliados e lideranças, levaram uma verdadeira multidão vestida de verde as ruas do distrito de Baixa do Meio.

A caminhada deixou muita gente impressionada com a quantidade de pessoas  nas ruas do distrito gritando o nome de Hermano na cabeça e no coração, sem levar em conta que era um dia quinta-feira, mas ninguém arredou o pé para ouvir o prefeito Hélio, lideranças e o deputado Hermano.

O ato liderado pelo prefeito Hélio começou no largo de evento, em frente ao estádio o Pajezão, e terminou com carreata em direção ao local do comício, onde os condutores do movimento usaram da palavra para agradecer a presença de todos.

Fotos: Assessoria 

Clique na imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.