13 outubro de 2014 Macau: Garilbadi, Rafael Motta e Ezequiel participam de mobilização em prol de Henrique governador

ok-500x255

Neste sábado, 11, aconteceu em Macau a Passeata das Mulheres com as presenças do deputado estadual reeleito Ezequiel Ferreira (PMDB) do deputado federal eleito Rafael Motta (PROS), do ministro Garibaldi Filho (PMDB), lideranças políticas de Macau, prefeito Kerginaldo Pinto, ex-prefeito Flávio Veras e vereadores participaram da mobilização que teve grande público numa demonstração de força da campanha de Henrique Alves, governador neste segundo turno.

DSC_0084-500x332

Ezequiel agradeceu seus 3.526 votos e conclamou a população a repetir a vitória de Henrique neste 2º Turno. “Macau contribuiu para a vitória de Henrique no 1º Turno e vai repetir no 2º Turno. Só aqui em Macau foram mais de 1.500 votos de uma maioria que chegou a quase 80 mil no Estado. Henrique é o candidato mais preparado para tirar o RN dos altos índices de violência, melhorar a saúde pública e gerar emprego e renda para população. Precisamos de um governador que tenha experiência e acesso aos ministérios em Brasília, para trazer recursos”, comentou Ezequiel.

DSC_0086-500x332

O campeão de votos de Macau, deputado federal Rafael Motta, que teve  a maior votação dado a um candidato na história da cidade, fez um agradecimento as lideranças políticas e aos eleitores pelos 5.206 votos creditados a ele pelo povo de Macau. Rafael reafirmou o apoio aos projetos em favor de Macau, e pediu aos macaunses que neste segundo turno vote em Henrique Alves, naquele que é o melhor para governar o RN, que tem as melhores condições reais de colocar o Estado no prumo do desenvolvimento, de fazer o cidadão sentir novamente a sensação de segurança, com as melhorias na saúde e na educação.

DSC_0237-500x332

O ministro Garibaldi Filho, conhecido como o governador das águas disse que acredita que Macau vai dar uma vitória a Henrique ainda maior no segundo turno. “Ele reúne todas as condições para reerguer o nosso estado. Eu digo aqueles eleitores que votaram em nossos deputados, agora vote em nosso governador. Precisamos de um condutor, de um timoneiro e este nome é Henrique”, salientou o ministro.

DSC_0184-500x332

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.