03 novembro de 2014 Alto do Rodrigues: 58 Alunos recebem Certificados de Cursos de Qualificação

Da ASCOM

2-1-640x448

O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, entregou 58 certificados aos alunos concluintes dos cursos de culinária, depilação, cabeleireira e confecções de bonecos. Os cursos são gratuitos e desenvolvidos pela Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria de assistência social do município.

1-13-640x448

Na entrega dos certificados, estiveram presentes além do prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, a presidente do Legislativo, vereadora Ina Mulatinho, assim como os vereadores Zé de Zeca, Nixon Baracho, Zé Pedro e Pedro Eugênio. A secretária de Assistência Social, Francleide Campos, além das instrutoras e monitoras dos cursos de aprendizagem.

Para a secretária de assistência social, Francleide Campos, “O curso é importante para a capacitação de jovens e adultos para uma nova profissão” disse.

1-22-640x448

Já o prefeito Abelardo Rodrigues em seu discurso enfatizou a importância de se qualificar, para além de aprender uma atividade, faça com que os alunos possam trabalhar e com isso gerar renda. ” Esta casa é de todos. Gostaria que frequentassem e esquecessem a política partidária” finalizou.

Os cursos de culinária, depilação, cabeleireira e confecções de bonecos, atende pessoas carentes do município, na sede do núcleo do serviço de convivência e fortalecimento dos vínculos, Maria Pureza Maia de Oliveira, em Sítio São José, distrito de Alto do Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.