14 novembro de 2014 Alto do Rodrigues: Prefeito Abelardo visita alunos do curso de Solda

Na manhã de quinta-feira, 13, o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, acompanhado do vereador Nixon Baracho e do amigo Nilson Dias, visitou o antigo canteiro da empresa Proenge, que está sendo utilizado para a realização do curso gratuito de Soldador de Chaparia Eletrodo Nível – 1, do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/SENAI), viabilizado a partir de 2013 quando o prefeito Abelardo assumiu pela 5ª vez o comando do município, que graças aos investimentos de recursos de contrapartida disponibilizados pela gestão “Um Novo Tempo”, foi possível a realização do curso.

Abelardo foi recebido pelos alunos e pelo instrutor do curso, Tarcísio Costa, que elogiou a iniciava de sua gestão, qualificando os munícipes para o competitivo mercado de trabalho.

“Fico feliz em ver que os jovens e adultos estão buscando qualificação técnica e ocupando as vagas oferecidas pela Prefeitura, por meio dessa parceria com o Pronatec. Estes cursos são importantes e estamos ampliando. Queremos dar oportunidade para a nossa população e por isso temos que qualificar os nossos jovens e adultos”, disse o prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

Estão em fase de conclusão do curso 39 alunos.

DSC00029

Prefeito Abelardo conversa com alunos

DSC00034

Abelardo e o vereador Nixon conversam com o instrutor do curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.