24 novembro de 2014 Semana Global de Empreendedorismo foi comemorada no IFRN/Campus Macau

Na última quarta-feira, 19, o Campus Macau do IFRN comemorou a Semana Global de Empreendedorismo com uma tarde de palestras. O evento faz parte do Projeto de Extensão Conexões Empreendedoras: Incentivando Negócios Inovadores no Campus Macau, o qual traz palestrantes que discorram sobre empreendedorismo de forma prática e como e porque empreender na Costa Branca é um caminho viável para a comunidade do IFRN.

De acordo com Varelio Gomes, Diretor Geral do Campus, “acreditamos que o empreendedorismo é um bom caminho para os alunos criarem as suas próprias oportunidades de trabalho, colocando em prática os conhecimentos adquiridos na nossa escola em favor do desenvolvimento da região em que estamos localizados e gerando renda. Por isso faremos atividades que favoreçam a criação de negócios oriundos dos discentes.”.

A palestra do empreendedor e estudante Jhony Lucas mostrou como ele concilia sua vida acadêmica com a de empreendedor digital. A palestra de Fabíola Martins, discorreu qual o papel e a importância do SEBRAE Assú no desenvolvimento Econômico da Costa Branca e como apoia os empreendedores da região. E o Prof. Dr.Júlio Rezende abordou conceitos e as inter-relações entre empreendedorismo, inovação e star up no cotidiano do ecossistema inovativo.

IFRN-500x300

Semana Global de Empreendedorismo é comemorada no IFRN/Macau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.