24 novembro de 2014 Guamaré: Prefeito Hélio Miranda tem trabalho social reconhecido e município ganha placa do UNICEF

Na quinta-feira, 20, em Belém/PA, entre os 700 municípios que participaram da II Mostra Internacional das Semanas do Bebê, o trabalho social da gestão do prefeito Hélio Miranda (PMDB) foi reconhecido, e Guamaré conquistou o reconhecimento pelo Selo UNICEF, devido ao trabalho voltado para as políticas públicas implantadas no município para as crianças e os adolescentes.

Desde que o prefeito Hélio assinou a adesão ao selo em 2013, o gestor sempre almejou esse sonho e nunca desistiu de lutar e envolver toda sua equipe em busca do Selo. A placa entregue ao município foi reconhecida internacionalmente pelo UNICEF, na prática exitosa da realização da semana do bebê.

A Semana do Bebê no município é instituída pela lei 609/2013, obrigando a existência de políticas públicas para a primeira infância, prioridade e meta do governo da atual gestão.

No encerramento do evento, o prefeito Hélio recebeu do UNICEF uma placa de reconhecimento pela realização de uma das melhores práticas da Semana do Bebê realizada no país. O município vive um momento histórico na gestão do prefeito Hélio.

Guamaré

Prefeito Hélio Miranda recebe com orgulho a placa de reconhecimento do UNICEF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.