24 novembro de 2014 Alto do Rodrigues: Prefeito Abelardo Rodrigues prestigia show de encerramento da XIII Semana da Cultura que agradou o público altorodriguense

O show do humorista cearense Ery Soares agradou e muito ao público presente na noite de encerramento da XIII Semana da Cultura, que este ano trouxe grandes inovações, planejada a rigor pela secretaria municipal de educação com o apoio das secretarias municipais envolvidas diretamente na execução do projeto e com o apoio total do prefeito Abelardo Rodrigues.

Diferente das edições anteriores, a semana da Cultura aconteceu este ano na Praça Joaquim Rodrigues, local onde foram montadas diversas tendas para exposições de diversos artigos artesanais, especialmente para a realização de várias oficinas e receber os alunos de todas as escolas do município, durante manhã e tarde, sem interferir no cronograma das atividades na sala de aula.

Durante a noite, no período de 19 a 22, diversas apresentações foram realizadas no palco da cultura, explorando o tema “Literarteando a Cultura Popular Nordestina”, levando ao conhecimento da população as riquezas culturais de diversos estados da região Nordeste.

Peças teatrais, danças típicas de diversos estados nordestinos foram muito bem retratados durante os quatro dias de evento pelo alunos das escolas da rede pública de ensino, encerrando neste sábado com um grande show artístico cultural do humorista Ery Soares. Um grande investimento da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues que garantiu o resgate da cultura local e potiguar, incentivando a cultura e abrindo novos horizontes para juventude do município. Veja o que o diz sobre o evento o adolescente de 15 anos Júnior Dantas, aluno da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel.

DSC_1390

Show do humorista Ery Soares agrada público

DSC_1370

Prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado da primeira-dama Rita Rodrigues, da vice-prefeita Emília Patrícia e do vereador Zé Pedro

DSC_1386

Show humorístico agrada ao público presente

DSC_1365

XIII Semana da Cultura foi sucesso!

(Panorama do Alto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.