11 dezembro de 2014 Guamaré: Dom Jaime participa do encerramento da festa da Padroeira

IMG_9030

Foram dez dias de celebrações, entre missas, novenas, batizados, recitação do Terço e do Ofício da Imaculada Conceição, a programação religiosa da Igreja se encerrou nesta segunda-feira, 08, com procissão, reinauguração da nova igreja e missa celebrada pelo o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha e Padre Flavio Bezerra.

A população católica foi às ruas professar sua fé em Nossa Senhora Imaculada da Conceição, no evento de encerramento da festa da Padroeira do município. Durante o cortejo realizado com a imagem de Nossa Senhora, que percorreu toda a cidade, os destaques foram o brilhantismo do andor da Padroeira, que encantou os devotos, e a participação massiva dos católicos e da população em geral.

A procissão de encerramento que teve início ás 16h, partindo do Centro Pastoral, seguiu pelas as principais ruas da cidade  e se  encerrou às 20 horas na igreja, onde o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, juntamente com o Padre Flavio Bezerra e o prefeito Hélio Miranda, cortaram a fita e inauguraram a nova Igreja. Um templo lindo e moderno para melhor servir e acomodar os fiés.

O prefeito da cidade, Hélio Miranda e sua esposa Christiane, participaram tanto da procissão como da missa de encerramento. Além deles, também estiveram presentes o deputado estadual Hermano Morais, secretários, vereadores, ex-prefeitos da cidade e lideranças politicas.

1jaime_1

Dom Jaime ao lado do padre Flávio e do prefeito Hélio acompanhando da primeira-dama Cristine 

1jaime-2

Ao lado da primeira-dama Cristiane o prefeito Hélio caminha na procissão

IMG_9236

Deputado estadual  Hermano Morais marca presença no encerramento dos festejos da padroeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.