15 dezembro de 2014 Macau: Academia Top Fitness “A Fábrica dos Campeões” será sinônimo na qualidade de saúde com conceito de bem estar

A terra das salinas ganhou uma academia de musculação que será sinônimo na qualidade de saúde e conceito em bem estar.

A Academia Top Fitness será uma verdadeira “Fábrica dos Campeões”, dispondo de um espaço amplo, que possibilitará aos atletas e frequentadores, um ambiente aconchegante até mesmo na hora de pegar no pesado para definir o corpo ou até mesmo para cuidar da saúde.

A musculação é uma atividade que consiste em trabalhar a musculatura corporal, realizando exercícios das mais variadas formas: uma carga num halter ou numa barra longa, num aparelho com baterias de placas, tensores elásticos, aparelhos de ar comprimido ou, simplesmente, contra a força da gravidade.

Aumento de força e massa muscular, diminuição do peso corporal, de massa gorda e percentual de gordura, melhora do condicionamento físico em geral, aumento da performance esportiva, da potência ou da resistência muscular, são alguns dos benefícios da musculação. Porém, cada propósito exige o uso de diferentes tipos de treinamento, com intensidades variadas, volumes, velocidade de execução dos movimentos, entre outros.

A Top Fitness dispõe de uma linha de modernos equipamentos, equipe de profissionais altamente capacitados, além de treinamento individualizado com acompanhamento.

20141212_170705

Danilo e Maycon comandam a turma na Top Fitness

DSCN7677

Espaço amplo…

DSCN7665

Equipamentos de primeira linha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.