15 dezembro de 2014 Conectado n@ Notícia

Eleição da Câmara de Macau I

Uma notícia nada agradável na noite de sexta-feira, 12, pegou de surpresa o vereador Emanuel do Galdino (PR), que foi eleito democraticamente presidente da Câmara Municipal de Macau para o biênio 202015/2016, durante eleição ocorrida em 07 de maio (2014), mas, com sua posse cancelada por uma Liminar impetrada pela vereadora Gerusa Fonseca (PP) e mais três colegas edis, que não concordaram com a eleição da mesa diretoria (2016/2016).

Eleição da Câmara de Macau II

O juiz da Vara Civil de Macau, Klaus Cleber Morais de Mendonça, reconheceu em sua decisão datada de 08 de outubro (2014), que a eleição do vereador Emanuel Galdino (PR), lê-se Manoel do Gago (PR), para a Presidência da Câmara, biênio 2015/2016, ocorrida em 07 de maio de 2014, foi legitima. O Ministério Público já havia se manifestado favorável a eleição de Emanuel do Galdino.

Câmara realiza última sessão de 2014

Após um ano difícil marcado por polêmicas e muitas discussões calorosas, a Câmara Municipal de Macau realiza nesta segunda-feira, 15, a última sessão do ano de 2014, com muitos projetos importantes ainda para serem votados pelos edis salineiros. Em seguida entrará em recesso, retornando só após o carnaval 2015.

Bola de cristal

O ex-vereador de Macau Arapuá anda fazendo umas “previsões” da politica na salinésia, deixando muita gente com um elefante atrás da orelha, na dúvida se é verdade ou apenas blefe do ex-vereador. Vale ressaltar que, Arapuá é bem entrosado no meio político e tem ouvidos apurados. Uma coisa é certa; suas postagens em sua página no facebook estão sendo bastante visitada.

Nova Imagem (7)

As previsões do ex-vereador

Nova Imagem (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.