15 dezembro de 2014 Repercussão: As novas decisões do prefeito Kerginaldo Pinto foram ao estilo “manda quem pode e obedece quem tem juízo”

Antes tarde do que nunca. Mas o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto resolveu dar um basta naquilo que até então parecia estar mais para “uma casa de mãe Joana”, ao adotar o estilo “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

Sim, Kerginaldo tomou a decisão de saber quem é quem no tabuleiro de xadrez e tomar as devidas providências no caso dos “rebeldes sem causas”. Ou seja, agora se sabe quem é o joio e quem é o trigo. Não há mais dúvidas.

A decisão de Pinto que, logo mais, os macauenses tomarão conhecimento demonstram maturidade e mais do que isso, acaba com as chantagens dos oportunistas que desfrutavam das benesses do governo e ao mesmo tempo se posicionavam contrário ao próprio governo.

Costa Branca News

Uma resposta para “Repercussão: As novas decisões do prefeito Kerginaldo Pinto foram ao estilo “manda quem pode e obedece quem tem juízo””

  1. Francisco disse:

    Aguardamos que isto venha concretizar-se para que possamos depositarmos confiança e ter um governo com proposito de qualidade, demostrando responsabilidade e confiabilidade no que exerce! Precisamos de mais vigilância nos cargos e repartições; dai então, podemos elevar qualidade a saúde e a educação ao ponto desejado pelos munícipes; basta mostrar responsabilidade pelos números arrecadados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.