03 janeiro de 2015 Macau: Operação Praia Limpa é deflagrada logo após o réveillon

PRAIALIMPA2

Com o período de férias escolares, a Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Gestão e Serviços montou a operação Praia Limpa, que teve o ponta pé nesta sexta-feira, 03, com a lavagem de todo o calçadão da Praia de Camapum.

Os acessos de carros e motocicletas a orla foram fechadas para os serviços que se iniciaram nas primeiras horas da manhã, incluindo também a lavagem do asfalto, onde se concentrou um grande público na festa da virada de ano, a recomposição das lixeiras, lavagem de mesas, bancos e churrasqueiras e de toda área em torno da orla.

Durante a festa do réveillon, a Secretaria Municipal de Gestão e Serviços já tinha disponibilizado uma equipe de plantão para recolher latas, garrafas e descartáveis. Logo após o término da festa, todo o lixo foi recolhido na área em torno da praia, incluindo o estacionamento e os acessos.

PRAIALIMPA1

A operação Praia Limpa, segundo disse o Secretário Municipal de Gestão e Serviços, o vice-prefeito Einstein Barbosa, de acordo com a determinação do prefeito Kerginaldo Pinto será estendida a outras praias, a exemplo de Barreiras, que comemora seu padroeiro São Sebastião nesse mês de janeiro e Diogo Lopes.

Uma resposta para “Macau: Operação Praia Limpa é deflagrada logo após o réveillon”

  1. FAGNER TAVARES MATOS DA SILVA disse:

    O Servidor satisfeito, é sinal de que a gestão vai bem, o prefeito Kerginaldo tem apostado num modelo de gestão voltado para a satisfação dos colaboradores, e para a população de um modo geral.

    Kerginaldo precisa atuar como um verdadeiro líder, que não é aquele que manda e os outros fazem, estilo Flavio Veras, mais sim aquele que faz com que os outros pratiquem o que ele acha correto, esse é o verdadeiro líder. Ainda ha muito o que fazer, kerginaldo tem dois anos para trabalhar quatro, digo isso porque os seus primeiros dois anos de gestão foram perseguidos pelo fantasma de Flavio, o que o levou a altos níveis de rejeição.

    Eu mesmo ainda sendo oposição ao prefeito, confesso que macau vivi um novo momento, um momento jovem, com kerginaldo e einsten trabalhando pelo município, alias, Einsten tem feito o que 90% dos vices não fazem, TRABALHAR!!, assumir uma secretaria foi uma atitude de coragem e comprometimento por parte do vice prefeito, que sabe de sua importância e sua capacidade no auxilio ao governo compromisso com o futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.