21 janeiro de 2015 Com apoio da Prefeitura de Macau competições esportivas marcam o final de semana de festa em Barreiras

O final de semana foi de festa também para os desportistas de Barreiras que disputaram um torneio de beach soccer e a tradicional regata de canoas João Barreira. Os dois eventos aconteceram dentro da programação dos festejos do padroeiro São Sebastião e receberam apoio da Prefeitura de Macau.

Com a organização da gerência distrital, as duas competições contaram com a participação maciça da comunidade. No torneio de beach soccer, as equipes do bloco Sokanela e Real Madri, se consagraram campeã e vice-campeã, recebendo troféus e medalhas e premiação em dinheiro.

Na Regata de Canoas João Barreira, as vencedoras foram as canoas Belíssima, Kaliane e Imperatriz. Os tripulantes receberam troféus, medalhas e premiação também em dinheiro. O prefeito Kerginaldo Pinto, o vereador Dantas e o gerente distrital Júnior de Barreiras prestigiaram a programação e participaram da festa de premiação, que contou com show musical no palco armado na praia.

“A Prefeitura de Macau está presente em todas as comunidades, não só em datas festivas, mas assumindo as responsabilidades com os serviços essenciais oferecidos à população, com o esporte não tem sido diferente”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, logo após entregar a premiação das duas competições ao lado de lideranças locais.

CampeãoBeachSoccer

Prefeito Kerginaldo entrega premiação 

BandanoPalco

Banda local anima participantes 

(Fotos: Joselito Braz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.