26 janeiro de 2015 Carnaval de Macau 2015: Regras e ordem de apresentação das Escolas de Samba

A Prefeitura de Macau, por meio da Fundação Municipal de cultura definiu através de sorteio, a ordem de apresentação das escolas de samba. O desfile acontecerá no dia 17 de Fevereiro de 2015 (terça-feira), na Av. Padre João Clemente (Corredor da Folia), a partir das 21h, em único desfile das Escolas.

As Escolas de Samba deverão estar concentradas no local do desfile 30 (trinta) minutos antes, às 20h30, aptas a entrarem na Avenida, será rigorosamente cobrado a pontualidade do horário estabelecido, em caso de atraso, a Escola desfilará por último, mas já desclassificada. A Escola seguinte terá 10 (Dez) minutos para iniciar seu desfile, a partir do momento que a passarela estiver em condições que permita sua passagem, não sendo autorizada tolerância após esse tempo. As Escolas de Samba terão o tempo de 30 (trinta) minutos para realizarem o seu desfile. Após este período a transmissão do som será interrompida. A Escola de Samba que ultrapassar os 30 minutos perderá 02 pontos em cada quesito.

IMG_9803

Ordem de apresentação

O desfile será na seguinte ordem de apresentação – 1º RODA MOINHO, 2º UNIDOS DO GIRASSOL, 3º BEIJA-FLOR, 4º IMPERADORES DO SAMBA e 5º AZES DO RITMO. De acordo com o sorteio realizado no dia 14/01/2015, na Sede da Fundação Municipal de Cultura (Prefeitura Municipal de Macau).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.